30 de setembro de 2012

Flores da Eucaristia - 30 de Setembro

Esta expressão: Adveniat regnum tuum – Que venha o vosso reino – deve ser a finalidade e a regra da oração dos adoradores.
Devem eles rezar para que a luz da verdade de Jesus Cristo ilumine todos os homens, principalmente os infiéis, os judeus, os heréticos, os cismáticos, suplicando que eles voltem à verdadeira fé a verdadeira caridade.
Devem pedir o reinado da santidade de Jesus nos fiéis, nos religiosos, nos sacerdotes, afim de que Ele possa viver neles pelo amor. Que os adoradores rezem principalmente pelo Sumo Pontífice e pelas intenções de seu coração; pelo Bispo do lugar e os desejos de seu zelo; por todos os sacerdotes da diocese, afim de que Deus abençoe os seus trabalhos apostólicos e os inflame no zelo de sua glória e no amor para com a Santa Igreja.
E que os adoradores não se retirem da presença de seu divino Mestre sem Lhe agradecer a audiência de amor; peçam perdão pelas distrações e irreverências por acaso cometidas, e Lhe ofereçam, em homenagem de fidelidade, a flor da virtude, um ramalhete de pequenos sacrifícios. Finalmente, que saiam da adoração como do Cenáculo, e à semelhança do anjo que parte do trono de Deus para voar em cumprimento de suas ordens divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.