29 de setembro de 2012

Flores da Eucaristia - 29 de Setembro

Uni vossa oração a Jesus, pedi o que Ele pede. Ora, Jesus pede ao seu Pai que abençoe, defenda e exalte a sua Igreja afim de que ela se torne mais conhecida, amada e servida por todos os homens.
Reze muito pela Igreja, tão provada e perseguida na pessoa do Vigário de Jesus Cristo, afim de que Deus a liberte de seus inimigos, que são os seus próprios filhos; que se digne de tocar-lhes o coração e conduzi-los humildes e penitentes, aos pés da misericórdia e da justiça.
Jesus intercede perpetuamente por todos os membros de seu Sacerdócio, afim de que eles sejam repletos de seu Espírito Santo e de suas virtudes, de zelo por sua glória, e totalmente devotado a salvação das almas que Ele resgatou ao preço de seu Sangue e de sua Vida. Rezai por vosso Bispo, afim de que Deus o conserve, abençoe e console. Rezai pelo vosso Pastor, afim de que Deus lhe conceda todas as graças de que ele tem necessidade para bem dirigir e santificar o rebanho confiado à sua solicitude e à sua consciência. Pedi muito a Deus que conceda a sua Igreja numerosa e santas vocações sacerdotais; um padre santo é o maior dom do Céu, pois ele pode salvar um país inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.