27 de setembro de 2012

Flores da Eucaristia - 27 de Setembro

Adorai e visitai Jesus abandonado e desprezado pelos homens em seu Sacramento de amor. O homem dispõe de tempo para tudo, exceto para visitar seu Senhor e seu Deus, que no Tabernáculo o espera e o deseja ver. As ruas, as casas de diversões, são freqüentadas, e a Casa de Deus está deserta.
Oh! Pobre Jesus! Podereis vós esperar tanta indiferença da parte dos que redimistes, da parte de vossos amigos, vossos filhos, de mim mesmo?
Adorai a Jesus e reparai tantas ingratidões, profanações e sacrilégios que se cometem no mundo. Oferecei nesta intenção todos os sofrimentos que tiverdes de suportar durante o dia, durante a semana. E visto que as vossas satisfações e penitências são pequenas e sem valor para reparar tantos crimes, uni-as às de Jesus, vosso Salvador, elevado na cruz. Recolhei o Sangue divino que jorra de suas chagas, oferecei-O à justiça de Deus como reparação. Apoderai-vos de suas dores e de sua oração na cruz, e pedi por intermédio delas ao Pai Celeste graça e misericórdia para vós e para todos os pecadores. Vossa missão é pedir graça para os culpados, pagar suas dividas para com a divina misericórdia, que necessita de corações suplicantes; é vos fazerdes vítimas de propiciação com Jesus Salvador que, não mais podendo sofrer em seu estado ressuscitado, sofrerá em vós e por vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário