24 de setembro de 2012

Flores da Eucaristia - 24 de Setembro

Agradecei ao Espírito Santo por continuar a produzir diariamente Jesus Cristo sobre o altar, por intermédio do Sacerdote, como O produziu pela primeira vez no seio virginal de Maria.
Que a ação de graças de vossa alma se eleve porém, ao próprio trono do Cordeiro, ao Deus oculto, como incenso de agradável perfume, como a harmonia mais suave de vossa alma e o mais puro e terno amor de vosso coração.
Adorai e bendizei o amor imenso de Jesus para convosco, neste Sacramento de Si mesmo. Para não vos deixar órfão e sozinho nesta terra de exílio e de miséria, baixa do Céu para vós individualmente, a fim de vos fazer companhia e ser vosso consolador.
Assim, diante de tamanhas bondades do Salvador para com todos os homens e principalmente para convosco, visto que O possuís d’Ele gozais e n’Ele viveis, abri o vosso coração, e que a ação de graças, dele se desprendendo como a chama se eleva de um fogo ardente, circunde o trono eucarístico, irmanando-se, unindo-se,confundindo-se com esse centro divino, com a chama radiosa e devoradora do Coração de Jesus. Que estas duas chamas se elevem até o céu, até o trono de Deus Pai que vos deu seu Filho, no qual recebeis a Trindade SSma.toda inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.