22 de novembro de 2016

Fotos da Missa de Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos

 
 
  


2 comentários:

  1. Padre chato, arrogante, sectário, carrancudo e de mal com a vida. Vive olhando para baixo e fazendo cara de quem chupou limão. Nem pregar sabe: lê os sermões. Chatíssimo! Com certeza entrou na Igreja para fugir da vida e se encostar na Igreja... Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota: Estou antecipando o meu pedido de desculpas aos nossos leitores e amigos, mas para um comentário tão idiota, merece uma resposta dura e sem respeito humano.
      Anônimo,
      Você realmente não tem vergonha na sua cara!
      Você é um covarde, pois sempre se esconde atrás do anonimato!
      Será que você é um daqueles que gostam dos padres “modinhas”, que dançam, cantam, costumam dar autógrafos, entre outras coisas!
      Será que você está ligado a doença sedevacantista, que costuma fazer resistência a Verdadeira Igreja de Cristo!
      Será que você é um criador de casos, infiltrando-se nos grupos que assistem missas no Rito Tridentino, para tentar destruir a obra de Deus!
      Será que você é um daqueles que não gostam de escutar as verdades ditas pelo Padre Renato em suas homilias, palestras, direções espirituais ou no confessionário, preferindo seguir sua doutrina e seus gurus!
      Senhor covarde, se você não quer escutar a verdade e buscar a salvação de sua alma, faça um favor para todos, não apareça mais na capela, não assista as missas rezadas pelo Padre Renato, não assista as palestras do mesmo, não acesse o blog São Pio V, portanto não nos incomode!
      Você deve ser um doente da cabeça e espero que não seja também da alma!
      Mesmo sendo difícil, após ler tanta asneira de uma única pessoa, vou rezar por você, pois é um dever de caridade!
      Não sou advogado do Padre Renato, mas as suas acusações são gratuitas e sem base nenhuma. As acusações feitas por você são típicas de uma pessoa que precisa de tratamento psiquiátrico ou talvez ser internado em uma clínica de loucos.
      A sua atitude é tão detestável, que não posso crer que você seja uma pessoa normal.
      Espero que você se arrependa do que está fazendo, pois o único prejudicado será você.

      Caros leitores e amigos, novamente quero desculpar-me por escrever tal comentário, mas não é possível deixar sem resposta uma pessoa que se mostra tão baixa e covarde! Sinceramente não tenho sangue de barata, sou um Católico!
      Um grande abraço em Cristo Nosso Senhor
      Jesuan

      Excluir