21 de novembro de 2016

Contribua - Associação Civil São Pio V

Prezados Amigos, Salve Maria!

Um dos objetivos na constituição da Associação Civil São Pio V é auxiliar no custeio das vindas dos Padres do Instituto Bom Pastor para a cidade de Curitiba, especialmente o Padre Renato Coelho, favorecendo aos fiéis na assistência à Missa Tridentina. Como é de conhecimento, o Padre Renato recebeu do Arcebispo Metropolitano de Curitiba Dom José Antônio Peruzzo autorização para o seu apostolado em Curitiba. No entanto, os fiéis devem prover as necessidades do sacerdote para manutenção do seu apostolado.

Atualmente as missas são rezadas na Capela da Polícia Militar, gentilmente cedida pela Associação da Vila Militar - AVM.

Para manter o apostolado em questão, temos muitos gastos, entre eles:
a) Passagens aéreas de ida e volta entre São Paulo e Curitiba;
b) Despesas bancárias para manutenção da conta corrente da associação no Banco do Brasil;
c) Coffee-break's oferecido nas palestras proferidas pelos Padres;
d) Velas utilizadas nas missas;
e) Carvão utilizado para o incenso;
f) Incenso;
g) Hóstias para a consagração;
h) Vinho canônico;
i) Serviços de contabilidade da associação; e
j) Serviços gráficos para materiais utilizados nas missas, congressos, palestras, divulgação, entre outros.

Salientamos que existem outros gastos na vinda dos padres, atualmente é mantido por um benfeitor da associação, como deslocamentos na cidade, alimentação, pousada, entre outros.

Diante dos fatos citados anteriormente, pedimos encarecidamente, dentro da possibilidade de cada um, contribuir mensalmente para a Associação Civil São Pio V, através do Banco do Brasil (001); Agência: 2823-1; Conta corrente: 46792-8 e CNPJ: 24.449.288/0001-44. Informamos que as doações apresentadas pelos fiéis na coleta do ofertório, são destinadas para as necessidades da Capela da Associção da Vila Militar - Polícia Militar, não sendo direcionada para a Associação Civil São Pio V e nem para os sacerdotes do IBP - Instituto Bom Pastor.

Por menor que seja sua contribuição, com certeza nos ajudará a cobrir nossas despesas para manutenção do apostolado tão profícuo do Padre Renato Coelho em Curitiba.

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda

Rezem por nós

Associação Civil São Pio V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.