25 de abril de 2017

Congresso Montfort - A Igreja contra as Heresias - Agradecimentos e Fotos!

Prezados Leitores, Salve Maria!

O Instituto do Bom Pastor - IBP já completou dois anos de apostolado em Curitiba na Capela Nossa Senhora Aparecida/Associação da Vila Militar. Apostolado autorizado formalmente pelo Arcebispo de Curitiba Dom José Antônio Peruzzo.
Os sacerdotes ordenados pelo IBP trabalham incessantemente para propagar a Doutrina de Sempre da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, principalmente aos fiéis ligados a Missa Tridentina. Somos sabedores do estado atual em que se encontram os fiéis na prática dos Mandamentos e dos Ensinamentos de Cristo e de sua Santa Igreja. Atualmente somos contaminados pelas heresias, secularismo, falsos gurus e filósofos, assim como pseudos pastores, os quais divulgam e propagam suas fantasias pelos meios sociais e inclusive dentro de nossas próprias paróquias e seminários.
Como toda doença precisa um  remédio, o Padre Renato em seu apostolado em Curitiba, propôs a vinda do Congresso Montfort, realizado pela Associação de mesmo nome (fundada pelo saudoso Professor Orlando Fedeli), cumprindo um dos seus objetivos, levar a boa doutrina católica para todos os lugares do Brasil, mesmo que os inimigos da Igreja esbravejem contra tão importante apostolado.
O Blog São Pio V sempre estará apoiando e divulgando aquilo que visa agradar ao nosso Deus, auxiliar os fiéis que humildemente aceitam a sua ignorância e são dóceis a Graça de Deus, deixando-se "contaminar" pela Verdade de Cristo, transmitida por sua Igreja nos últimos 2.000 anos.
Agradecemos ao Padre Renato, Bruno Oliveira, Alberto Zucchi e André Roncolato pelo Congresso, o qual foi um sucesso, mesmo ocorrendo em um sábado de carnaval.
Sendo a vontade de Deus, esperamos trazer o Congresso Montfort nos próximos anos, abordando novos temas.
Novamente agradecemos a administração da Associação da Vila Militar, a qual ofereceu graciosamente o seu auditório para realização do congresso.
Agradecemos também a Srta. Barbara, proprietária da Banofee, a qual ofereceu graciosamente doces e salgados para nosso agradável  e divertido coffee break.
Agradecemos a todos que auxiliaram no planejamento, organização e realização do congresso,

Fotos do Evento:
Momento de oração colocando o evento nas mãos de nossa Querida Mãe
 Grande quantidade de pessoas participaram do Congresso.
 Padre Renato apresentando palestra com o tema "Modernismo"
 Imagens do nosso animado e gostoso coffee break
 
 Bruno Oliveira apresentado palestra com o tema "Erros na Filosofia Moderna"
 Alberto Zucchi apresentado palestra com o tema "Condenações do Liberalismo"
  André Roncolato apresentado palestra com o tema "Gnose na Ciência"
 Após a realização do Congresso foi rezada missa na Capela da Polícia Militar
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.