30 de agosto de 2012

Flores da Eucaristia - 30 de Agosto

Quando tiverdes Jesus em vosso peito, no trono de vosso coração, ficai um momento tranqüilo sem orações vocais; adorai no silêncio, prostai-vos em espírito aos pés de Jesus como Zaqueu ou Madalena, e em companhia da Ssma. Virgem.
Enquanto sentirdes a vossa alma recolhida, contempla-O rei vosso coração, esposo de vossa alma e procurai ouví-LO... Dizei-Lhe: “Falai, Senhor, pois vosso servo escuta”
Colocai o vosso coração aos pés do divino Rei, oferecei-Lhe vossa vontade para executar duas ordens, consagrai todos vossos sentidos ao seu divino serviço, prendei ao seu trono o vosso espírito para que daí não se afaste mais, ou melhor, lançai-o sob os seus divinos pés, afim de que Jesus lhe possa extrair o orgulho e a leviandade.
Enquanto sentirdes a vossa alma recolhida, gozando a calma da presença de Nosso Senhor,não a perturbeis, Deixai-a nesse doce sono sobre o peito de Jesus, pois esta graça, alimentando-a e unindo-a suavemente ao seu Bem Amando, lhe é mais proveitosa que outro qualquer exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.