26 de setembro de 2016

Informações do Apostolado do IBP em Curitiba

Prezados Leitores, Salve Maria!
Clicar na imagem para acessar informações do apostolado do IBP em Curitiba - Site do Instituto Bom Pastor - Distrito da América Latina.

Apostolado IBP em Curitiba

4 comentários:

  1. Esse apostolado é realmente uma grande benção!
    Obrigado a todos da Associação que trabalham para que o Pe. Renato possa vir a Curitiba!
    Que Maria Santíssima os proteja hoje e sempre!!!
    Um grande abraço, Gianfranco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação...
      Os fiéis não tem ideia do que estão perdendo em não conhecer o apostolado do IBP, mas conhecer não pelo que se fala na internet, pois apenas tendo contato com os padres e com seus superiores, podemos ver os frutos produzidos. Se a pessoa tem um conceito antecipado do apostolado, motivado por opiniões e comentários duvidosos, nunca poderá ver os reais frutos do apostolado, pois sempre se afastará do mesmo. Nós do grupo São Pio V temos uma história que de alguma forma leva ao IBP, pois temos dois diáconos do IBP, que no próximo ano serão ordenados sacerdotes, que começaram junto com a gente, o Diácono Marcos e o Diácono Ivan, desta forma podemos dizer com toda certeza o que são os frutos do IBP para a Igreja no mundo. Acredito que somos privilegiados, pois todos os sacerdotes brasileiros ordenados pelo IBP já rezaram missa e fizeram apostolado em nossa capital, inclusive com participações em nossos congressos.

      Excluir
    2. O futuro da Igreja e o futuro do IBP eu desconheço, mas que o apostolado do Instituto Bom Pastor em Curitiba tem obtido resultados além do esperado, com certeza posso afirmar, pois o mesmo reflete nos acessos ao nosso blog.
      Reze por nós, reze pelo IBP, reze pelo Santo Padre, reze para que mais pessoas possam conhecer um apostolado verdadeiro que é o apostolado do IBP.
      Um grande abraço em Cristo Nosso Senhor
      Associação Civil São Pio V

      Excluir
  2. Prezado Gianfranco, Salve Maria!
    Obrigado por seu comentário. Comentário que nos motiva a lutar pelo apostolado da Missa Tridentina em Curitiba, a qual iniciamos em 2004 com a primeira vinda do Professor Orlando Fedeli em nossa cidade. Nós tivemos contato com a Missa de Sempre a partir das palestras do professor e do site da Montfort. No entanto, nossa luta hoje não é apenas pela missa e sim pelo direito de ter padres com doutrina segura, catequese da doutrina sempre ensinada pela Igreja Católica nos últimos 2.000 anos, padres que não estejam preocupados se a igreja está cheia, mas se os fiéis que estão na igreja estão no caminho da salvação eterna, padres que falam o que tem que ser falado, sem o respeito humano que leva tantas almas para o inferno, padres que não ficam na internet discutindo sobre os sexo dos anjos, mas estão junto com as ovelhas, expulsando os lobos que tentam devorá-las, como o sedevacantismo, protestantismo, ateísmo, modernismo, paganismo, egoísmo, materialismo, entre tantos outros inimigos das almas das pessoas. Continua...

    ResponderExcluir