18 de setembro de 2017

Mensagem de Agradecimento do Seminarista do IBP Lucas Altmayer Vianna

Prezados Amigos, Salve Maria!

Entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017, promovemos uma arrecadação direcionada ao Seminarista Lucas do IBP, conforme mensagem entregue aos fiéis que frequentam as Missas na Capela Nossa Senhora Aparecida da Associação da Vila Militar, para atender as despesas como a renovação do visto de permanência na França, que está num valor de 1200 reais aproximadamente, além dos gastos com a mensalidade, passagens aéreas, gastos pessoais com os estudos e o seminário.
Diante da arrecadação efetuada naqueles dias e depositadas na conta corrente do seminarista, logo na semana seguinte, recebemos mensagem de agradecimento do seminarista Lucas, a qual copiamos a seguir:

"Gostaria de agradecer imensamente a doação que realizaram em meu favor, para ajudar nos gastos deste ano, foi muito providencial e um sinal claríssimo de que Deus não abandona nunca aqueles que deixam tudo para segui-lo. Gostaria de pedir que agradeça ao grupo São Pio V, e a cada um em particular. Ficaria imensamente contente de poder agradecer em particular a todos os que ajudaram, e pretendo fazer isto o quanto antes. Mas desde já, muito obrigado ao grupo de Curitiba. Deus lhe pague muitíssimo e contem com minhas orações permanentes, que embora pobres estarão sempre presentes! Muito obrigado! Seminarista Lucas Altmayer Vianna"

Aproveitamos a publicação para deixar os dados bancários do Seminarista Lucas, para aqueles que desejam fazer novas contribuições.

Caixa Econômica Federal
Operação:013
Conta: 00017165-0
Agência: 0514
Lucas Altmayer Vianna
CPF: 02995214001

Nenhum comentário:

Postar um comentário