29 de fevereiro de 2012

Flores da Eucaristia - 29 de Fevereiro

Estamos publicando o dia 29 de fevereiro, o qual consta no livro Flores da Eucaristia, para que a obra disponibilizada fique completa.

“Tem confiança, ó minha alma! Que a vista de tua pobreza não te desanime, que as tuas misérias não te afastem de Jesus, que as tuas próprias faltas te sirvam de títulos à sua infinita bondade!
Jesus fez da Eucaristia um pão para os fracos e para os fortes, um remédio contra o pecado, uma poderosa arma contra o demônio, o prodígio contínuo de sua vida ressuscitada a se prolongar em seus membros enfermos e sofredores.
Aproxima-te, portanto, da Santa Eucaristia, de Jesus oculto, vitima perpétua de amor, teu pão vivo, e, aos seus pés, encontrarás a graça, a força do bem, a luz e o amor!
Jesus é a verdade e a caridade. O fogo purifica rapidamente o ferro corroído, transformando-o em arma poderosa; é também o fogo que faz secar a lenha verde e aquosa, incorporando-a a si; e a madeira seca se torna, em poucos instantes, num carvão ardente.
Lança, portanto as tuas misérias nesse fogo divino, como a palha é jogada no lume; mergulha a tua veste batismal, já maculada, no sangue puro e venerável do Cordeiro de Deus, e ela se tornará toda branca, toda bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.