3 de fevereiro de 2012

Flores da Eucaristia - 03 de Fevereiro

Nosso bom Pai que está nos céus tem sempre os olhos de seu amor fixos em nós, prevendo e ordenando tudo para o nosso maior bem.
Segui, pois o traçado desta Divina Providência. Caminhai como Deus quer á luz do sol ou da lua ou das estrelas ou às apalpadelas, preso ao fio da obediência. É regra segura.
Não vos apegueis aos meios de ir a Deus, mas unicamente ao próprio Deus e á sua divina vontade. Deixa-vos volver e revolver, consolar e desolar por esse divino Mestre, como Lhe aprouver, e que toda a vossa consolação seja o amor á sua divina Vontade.
Toda a vida de uma alma interior está na realização destas duas leis: - Deus quer Deus não quer, - e toda a perfeição do amor consiste em fazer cada coisa como Deus quer e segundo o espírito de Deus. Ele não tem necessidade do vosso trabalho, mas do vosso coração e dos vossos sacrifícios, ou melhor, é este o vosso trabalho de cada dia.
Deixai-vos conduzir pelo bom Mestre como criancinha, sem vontade própria, e sem outro amor que o seu divino amor, que tudo suaviza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.