1 de janeiro de 2012

Flores da Eucaristia - 01 de Janeiro

Venha a nós o vosso reino. Que o reino de Nosso Senhor se dilate e se aperfeiçoem, tais devem ser vossos anelos de amor, neste primeiro dia do novo ano. Que Ele seja conhecido e amado onde ainda não é. Que todos completem em si a obra da Encarnação e da Redenção.
Desejai a Nosso Senhor bons sacerdotes, verdadeiros apóstolos e salvadores, capazes de plasmar um século, e de conquistar reinos para Deus.
Pedi-Lhe que se torne o Senhor de tudo e não somente Salvador – o que supõe muita miséria, - mas Rei, Rei pacifico e absoluto.
Além disto, é preciso consolar Nosso Senhor, que espera as vossas consolações e há de recebê-las com prazer.
Consolai-O de não poder reinar plenamente em seus domínios. Os homens, seus filhos, resgatados por Ele, parecem conseguir mais. Nosso Senhor não reina na sociedade; façamo-Lo ao menos reinar em nós, e trabalhemos por estabelecer o seu reinado em toda parte.
Ó Jesus, sede sempre o rei de meu espírito por vossa verdade, o rei de meu coração por vosso amor, o rei de meu corpo por vossa pureza, o rei de toda a minha vida pelo meu desejo de consagrá-la á vossa maior glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.