21 de novembro de 2012

Flores da Eucaristia - 21 de Novembro

A alma que vive da Eucaristia deve, antes de tudo, cuidar dos interesses do adorável Sacramento, e, entre estes, o primeiro e mais caro a Jesus, que é o Sacerdócio.
É por intermédio dos Sacerdotes que temos o SSmo. Sacramento e que ele é administrado às nossas almas; por meio deles, Jesus recebe a vida sacramental, que consagra á glória de seu Pai. Jesus é mais glorificado pelos sacerdotes do que pelos fiéis, ainda mesmo os mais piedosos.
A oração de Nossa Senhora e seu apostolado preferido era rezar pelos sacerdotes, pedir que se multiplicassem as vocações, conseguirem sacerdotes santos para os povos. E continua a proteger as santas vocações, pedindo-as ao seu Filho.
O Sacerdote é o filho predileto de Maria SSma.; é Ela que inicia na piedade desde a infância, e que lhe conserva a virtude. E Maria que sustenta seu fervor, que o conduz pela mão até os pés do altar e o apresenta ao Bispo, como fez outrora, levando Jesus ao Templo.
Nossa Senhora lhe infunde igualmente coragem nos múltiplos sacrifícios dos estudos, das lutas e responsabilidades do Sacerdócio. E o padre formado por Maria tornar-se-á de certo um santo Ministro do altar, e será bem acolhido por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.