6 de fevereiro de 2015

No Céu nos Reconheceremos.

III 

Oração à Santíssima Virgem, a S. José e a todos os Santos

 Ó Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, que depois da ascensão do vosso amado Filho, suspiráveis ardentemente por vos reunirdes a Ele no Céu, e tivestes, com o privilégio da vossa gloriosa Assunção, o de torná-lo a ver triunfante, de contemplá-lo daí por diante sem interrupção com os mesmos olhos que tanto gozavam com a sua vista na terra. Ó doce consoladora dos aflitos, intercedei por mim, intercedei pela pessoa querida que eu choro, a fim de que ela e eu nos reunamos, nos reconheçamos e nos amemos ainda na eternidade, como o filho e a mãe sob a vossa vista, e junto do vosso Coração maternal. Pai putativo de Jesus, e fiel S. José, vós que estivestes no limbo e soubestes, por experiência, quão longos são os dias da expectação, qual deve ser a vossa alegria quando reconhecestes a alma do Salvador que ali desceu para anunciar a todos os justos a sua próxima subida ao Céu! Ah! retirai, retirai prontamente do Purgatório, onde talvez ainda esteja penando, a alma de para quem imploro, hoje, instantemente, a vossa poderosa proteção! Orai por ela, orai por mim, a fim de que tenhamos a felicidade de nos tornarmos a encontrar e reconhecer na celeste Pátria, no meio dos inefáveis esplendores que Nosso Senhor Jesus Cristo derrama sobre todos os anjos e santos.E vós, bem-aventurados escolhidos, que fostes parentes ou amigos na terra, e que sempre sois sensíveis à graça de vos encontrardes reunidos junto de Deus, orai para que os meus parentes e amigos e companheiros de luta da Contra-Revolução formem, convosco e comigo, uma cidade e família, onde todos se reconhecem e se amam eternamente.
 Assim seja. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.