8 de fevereiro de 2022

Sem Capela! Quem se importa!?

Ficar sem um altar digno para celebrar a única missa agradável à Deus, mas quem se importa!?

Ficar sem uma capela para acomodar as famílias numerosas, adultos e jovens com um mínimo de conforto, mas quem se importa!?

Ficar sem o presépio, o qual teve que ser desmontado as pressas, não permitindo que as crianças pudessem acompanhar cada movimento do início do advento até a festa da epifania, mas quem se importa!?

Saber da história de uma criança do apostolado que chorou escondida no banheiro, achando que o que estava acontecendo com o apostolado não permitiria que ela terminasse a catequese de preparação para a sua primeira comunhão, o primeiro encontro com Cristo, mas quem se importa!?

Saber que não estava sendo ouvido e ver a possibilidade de um apostolado tão profícuo ser destruído, simplesmente pela razão de alguém ter mudado de ideia, mas quem se importa!?

Ser criticado, perseguido e esquecido por querer ser apenas católico mesmo por pessoas que encontram-se dentro da igreja e que se dizem católicas, mas quem se importa!?

Ver a expressão de tristeza nas faces de todos os fiéis do apostolado, não conseguindo compreender as atitudes impostas a este, mas quem se importa!?

Necessitar alugar um salão de eventos para celebrar as missas do apostolado, lugares adaptados e não adequados para adorar nosso Deus, mas quem se importa!?

Apesar de tudo, alguém se importa...

 

Deus se importa!

E todos os que amam a tradição da Igreja e a Missa de Sempre!

 

 

Ajude a nossa Associação construir sua capela! Clique no link a seguir:

Como ajudar na construção de nossa capela




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.