7 de fevereiro de 2022

Notícias da campanha de arrecadação para a construção da nossa capela!

Prezados Leitores, Salve Maria!

Acredito que todos tenham conhecimento dos acontecimentos ocorridos em Curitiba. No dia 28 de dezembro de 2021, o apostolado do IBP em Curitiba celebrou suas missas na Capela do Hospital Militar–Capela do Exército e, também, na Capela do Convento das Irmãs de Chambéry; no entanto, no dia seguinte (29 de dezembro de 2021), esteve literalmente na rua, sem condições de exercer e de dar continuidade ao seu apostolado, que cresce dia pós dia.

De forma urgente, as celebrações passaram a ocorrer em um salão de eventos; pois os fiéis não poderiam ficar sem os sacramentos, tão necessários à sua vida física e espiritual.

Diante da situação apresentada, foi necessário indicar como prioridade a construção de uma capela por meio da Associação Civil São Pio V, para atender o apostolado do IBP em Curitiba — pois um dos objetivos da associação era favorecer o Instituto em tudo que fosse necessário para desenvolver seu apostolado na terra das araucárias e de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. O projeto já era intencionado desde a formação do Grupo de Fiéis São Pio V e se formalizou, 6 (seis) anos atrás, pela agora Associação Civil São Pio V.

No dia 31 de janeiro de 2022, lançamos oficialmente o projeto da capela com a campanha de arrecadação de recursos para viabilizar sua realização. (Detalhes sobre como contribuir, favor, clique aqui ou no link acima.)

Salientamos que vamos publicar, semanalmente, a evolução do saldo em Conta Corrente.

Saldo Atual

(clique para ampliar)


Em breve, publicaremos novos detalhes da campanha.

Um grande abraço em Cristo, Nosso Senhor!

Administrador do Blog São Pio V

*   *   *

5 comentários:

  1. Tomem vergonha na cara e Vão pedir dinheiro lá para a seita do excomungado Marcel Lefebvre seus cismáticos lefebvristas agentes do Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria! Qual a razão de você estar irritado? Com o fato de ver fiéis que lutam pela tradição da Igreja e pela Missa de Sempre ou por você ser um ignorante! Qual o seu nome? Onde vive? Você não parece ser católico, mas um doido! Que Deus tenha piedade da sua alma e tire o ódio que você tem no seu coração. Vai para o Quadro de Honra!

      Excluir
    2. Salve Maria! Henrique, eu acho que em nenhum momento lhe pediram dinheiro. E qual o motivo dessa sua raiva, Henrique?

      Excluir
    3. Todo lefebvrista é um idiota! Lefebvrista imbecil vc e o IBP deveriam voltar para os intestinos do Lefebvre de onde nunca deveriam ter saído.

      Excluir
    4. Missão Anglicana, suas palavras de ódio não ofendem o Grupo de Fiéis São Pio V, ao contrário nos consolam, pois Nosso Senhor disse:

      "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: "Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro me odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo gostaria daquilo que lhe pertence. Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia.

      Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: 'O servo não é maior que seu senhor'. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou".

      Passe bem!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.